quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

gareeeela *o*
entãão, como sempre, me deu saudade desse blog aqui, mesmo sabendo que ninguém comenta nele :~~
minhas férias tão sendo beem legais, tô saindo bastante...
ainda tô tensa com o resultado do COLTEC que eu só vou saber dia 25 .-.
GANHEI UMA GUITARRA *-* siiiim, minha mãe me deu! realizei meu "sonho" de mais de dois anos.. eu tenho uma guitarraaa (8)
olha que limdstá, depois eu tenho que tirar uma foto melhor dela rs
por enquanto eu não sei tocar muito ainda, mas tô doida pra começar a fazer aulas (:
tomara que dessa vez eu não desista igual eu sempre desisto de tudo que eu começo a fazer hm/
mas eu sinto que não.. é uma coisa que eu quero TANTO, que eu sei que eu não vou desistir *-* #profundo
ah, acho que é só isso mesmo.
no mais, estou super tensa pra amanhã, risos. e pra segunda, pra eu saber se fui chamada ou não :~

a camilla ganhou uma cadelinha *o* é muito lindinha, chama Miley hm/ e é um poodle toy :D
tenho que dar um jeito de ir lá na casa dela pra gente se ver e pra eu conhecer a Miley \o/
acho que domingo eu vou ao zoológico com a Mairão, tomara, sempre quis ir ao zoológico (sim, eu nunca fui. acho que só uma vez quando eu era bebê, mas não vem ao caso)

tava pensando em mudar esse blog, sei lá... queria postar coisas mais interessantes nele, tipo dicas de filmes, bandas... essas coisas :D
tô animada pra esse ano, tomara que tudo dê certo igual eu imagino que vai dar n_n
besos :*

2 comentários - comenta maais?! :D:

Thaty disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiinda essa guitarra menine! *-*
obrigada pelos coments lá no nosso blog viu ;)
a gente tá sempre fazendo de tudo pra vcs rirem :D

Camillinha disse...

Aiin Patty, brigada por falar da Miley, hihihi *-* e sim, vc vai vir aqui pra ver ela :D
Beeeijos s2
By: Camilla !