sexta-feira, 10 de julho de 2009

oie :)
hoje meu dia foi muito muito muito legal! a gente quase não teve aula hm/
e à tarde eu fui com a ariane e a bebelle pra galeria do rock, em busca de uma blusa do the used. tá, eu não achei nenhuma blusa deles nas 14683259 lojas de lá, mas eu comprei uma blusa L-I-N-D-A dos sex pistols com a carinha do Sid *-*
decidi que, a partir de hoje, vou usá-la em todos os momentos importantes da minha vida. -n
mas enfim, comprei também dois bottons, um do mcr com a foto do revenge e outro dos sex pistols, 'god save the queen' :D
queria muito ter comprado uma blusa dos beatles que era a capa do sgt. peppers, nem sei pq não comprei o.õ
eu fiquei doida com uns vinis que tinham lá, super baratos e ;;
ay agora há pouco me bateu uma nostalgia mcr, cismei de ouvir honey, demolition lovers, cubicles... atóron.

0 comentários - comenta maais?! :D: