quarta-feira, 15 de julho de 2009

então... tô de férias há um dia e já está patético. não fiz nada além de dormir, comer e ver tv hoje. espero que melhore, hm.
cortei meu cabelo sábado, até que ele ficou bonitinho. mas eu lavei ontem e já voltou exatamente [ou pior?] ao que era antes. engraçado né? acho que vou raspar -nn
ontem foi o último dia de aula, e tbm o último dia da camilla na escola. preferi nem pensar muito no assunto não pra.. sei lá, evitar possíveis lágrimas talvez. acho que só vai ir à tona mesmo na volta às aulas, quando eu olhar pra frente e ver a carteira dela vazia.
mas enfim. ontem fui tomar sorvete com a maira, camilla e agatha... depois a gente foi pra casa da maira brincar de guerra de balões d'água [infância rs] e depois tomamos ducha super hiper maxi ultra power gelada, meus órgãos quase pararam de funcionar e ;;
é, ontem foi um dia legal.
quero marcar um dia desses com geräulz pra ir ao shopping, ver algum filme talvez... só sei que quero voltar a dançar no pump it up!, tô com saudades :~~
acho que é só.

1 comentários - comenta maais?! :D:

Anônimo disse...

chamey mamãe *^_^*

- (procura o rael)