quinta-feira, 6 de agosto de 2009

pois é. fiquei as férias inteiras sem postar por preguiça. tanta coisa aconteceu *-*
não vou lembrar nem da metade, mas lá vai.
fui bastante ao shopping [paty mode on], assisti filmes, conheci bandas novas(?), dormi na casa de amigas, fiz festa do pijama aqui em casa, fui ao matriz ver cover de mcr [fail rs] depois fui ao McDonald's e comi um McFlurry muito ruim, depois fui pro pátio andar [tudo isso com um coturno super oi sou roqueira, que péssimo Q], "aprendi" umas músicas novas no violão, vi a primeira foto da bandit (L) e admito que chorei um pouquinho... tem mais um monte de coisas que eu esqueci, mas quem se importa?
ah, anteontem eu e o thales fomos à casa da cibele pra ver o DVD dos Jonas Brothers ._. , mas acabou que a gente nem viu rs. aí a gente tirou um montão de fotos, foi bem legal.
e ontem começou meu cursinho preparatório pra entrar no CEFET/COLTEC. eu tava morrendo de medo de ser do cão, mas foi até legal. -n -s
tive aula de GE e de FI. ai, nem comento nada sobre o professor de GE viu... *-*
nossa, nem rola isso de apaixonar por professor, é ridículo e infantil!
mas como a ágatha disse, eu coleciono amores platônicos, então... só vai ser mais um pra minha estante. ;;
bom, acho que é só isso. amanhã já tem cursinho de novo e o CD do the used tá muito bom. é.

0 comentários - comenta maais?! :D: