domingo, 9 de agosto de 2009

dia dos pais :)

feliz dia dos pais à todos os pais e Q
hm, último dia de férias, isso não é bom. '-'
amanhã começa a correria de escola + cursinho + ônibus lotado e fedido na volta... not good at all.

ontem eu fui ao bh shopping com a cibele, o thales e a bebelle. foi muito legal, a gente foi na barca do hot zone [perdi meu medo -oi]
a gente cantou "eu ia lhe chamar enquanto corria a barca" e o lugar inteiro olhou pra gente rs
depois a gent ecomeu, fomos na leitura e depois na riachuelo pra eu comprar um presente pro meu pai. tô doida pra dar o presente pra ele, acho que ele vai gostar. sei lá.
a bebelle dormiu aqui em casa, a gente tocou violão, vimos fotos da carta de suicídio do kurt ;; e o bilhete do sid ;_;
bom, acho que é só isso.
quer ver bichas loucas e afetadas se achando gostosas em salvador? taí.

http://www.youtube.com/watch?v=O-VEHHtmziQ
"eu sou um díííva, meu amor!"
uy.

0 comentários - comenta maais?! :D: