segunda-feira, 7 de setembro de 2009

então.
mais de um mês(?) sem postar aqui, algumas vezes tentei tomar coragem mas era tanta coisa acumulada pra falar que eu sempre desistia rs

nossa nossa é muita coisa, vou tentar.
o cursinho tá indo bem, embora seja um pouco cansativo... não tô tendo tempo pra muita coisa já que fico praticamente o dia inteiro fora de casa. (leia-se: sem computador, músicas, telefone, violão...) mas os finais de semana até que compensam. tô arrumando um tempinho pra sair com os amigos, tá sendo bem legal.
só que com essa correria acaba parecendo que tá faltando alguma coisa(como sempre oi), sei lá. acho que pelo fato de eu ser muito sonhadora, eu fico imaginando o quanto eu queria que meus sonhos (a parte possível deles) se realizassem e coisas legais que poderiam acontecer comigo mas que pela falta de tempo não acontecem.
fica tanta coisa passando pela minha cabeça às vezes que eu nem sei se choro ou rio. qq
mas não posso reclamar muito não pq a minha vida deu uma super melhorada a partir do início do segundo semestre.
ah, lembrei.. dia 21 de agosto o fresno foi num posto de gasolina aqui perto de casa, foi muito limds e eu consegui uma foto/autógrafo do bell no final do show *-* eles tinham 3 postos pra ir, e o aqui perto foi o primeiro. assim que ele acabou, saí correndo pro carro pra ir pro segundo posto. até então beleza, a gente tava na maior correria pra chegar rápido no posto quando num cruzamento a van que eles tavam entra na nossa frente! tiöp, wow. aí a gente mudou os planos e começamos a seguir eles rs. eles tavam dando muita volta pra atrasar um pouco, sei lá porque, e eu fiquei gritando "assina a minha palheta" o caminho inteiro atrás deles AHUSAHUSAHSUA
até que uma bela hora eles dão seta e encostam numa rua vazia e descem da van! eu nem fiquei louca e gritei pro meu irmão parar o carro, imagina.
aí antes mesmo da gente descer do carro a produtora deles chegou e falou que a gente não ia poder ficar lá pq eles iam fazer a passagem de som e que aquele era um momento muito importante pra eles e mandou a gente ir pro posto. eu comecei a encher o saco da mulher perguntando se o lucas nem podia assinar minha palheta, mas nem minha melhor carinha de bebê ajudou nessa hora, e a mulher não deixou. D:
meu irmão ligou o carro e eu pensei "beleza. o sonho acabou (john lennon Q)" mas enquanto eu tava lá chorando as pitangas(??), ele dá meia volta e encosta o carro na outra mão da rua, do lado da van deles. aí eu olhei pra ele e falei "uai, a gente não tem que ir embora?" e ele "quem disse? a rua é um lugar público, eu fico aqui se eu quiser." meu irmão pra presidente, bgs :*
enfim, eu saí correndo do carro e fui lá abraçar o lucas e pedir (enfim, senhor!) pra ele assinar minha palheta AHSUAHSAUSHA
P: você pode assinar a minha palheta por favor?!
L: será que vai dar? -pegando a caneta e a palheta-
P: ah, acho que dá sim.
resumindo... tirei foto com o lucas, ele assinou minha palheta, tava com muito medïnio de chegar perto do tavares pq ele tava fumando com uma super cara de mal (tá, depois eu lembrei que a cara dele era daquele jeito mesmo rs), meu irmão bateu um papo com o lucas -euri disso- e pediu pra chamar o tavares porque "as meninas tão com medo de chegar perto dele". Q
abracei o tavares também, pedi pra ele assinar uma folha da agenda -do chococat risos- da cibele que eu arranquei na hora e nemvi o vavo dentro da van, mal-educado que nem saiu de lá -brimks. e o bell ficou lá dentro, olhando pra gente com cara de "vocês vão demorar muito aí?" e tocando beatles no violão (L)
pode parecer -e é- um pouco ridículo, mas foi simplesmente o melhor dia da minha vida.
o bom é que esse post nem tá gigante, NÉ?
tá, vou ser rápida.
the used com álbum novo (quem perguntou?)... todos criticaram, mas posha, eu gostei! só senti falta dos gritos do bert e achei meio lento, por ser the used. mas tá bom. talvez eles venham pra cá no primeiro semestre de 2010, e eu vou pedir de 15 anos, já que não tem nada que eu queira de presente mesmo. além de uma guitarra.
tá, eu realmente acho que eu deva ir dormir por ser uma hora da manhã e eu estar ouvindo artwork inteiro pela segunda vez consecutiva no fone de ouvido. isso não deve fazer bem, mas quem sabe eu não sonhe com eles? tá, isso foi tosco, tchau.

*editando*
quando eu entrei no blog que eu me dei conta do quanto esse post tá gigante e do fato que nenhum ser humando vai ler isso aqui, but fuck it. :)

0 comentários - comenta maais?! :D: