quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AE galerë chegay rsss

oioioi quanto tempo sem postar aqui! 38 dias pra ser mais exata e ._.
ufa! tem tanta coisa acontecendo, nossa.
continuo naquela de cursinho e estudos, mããs, como eu disse no post anterior, eu tô super feliz sabe :)
parece que tá tudo dando certinho esse semestre, as coisas tão indo super bem, tô me sentindo super bem... nossa, tá ótimo.
hm.. resumo dos últimos capítulos: -oiq
-estudo
-estudo
-estudo
-provas no colégio
-estudo
-simulado (tirei 33 RISOS)
-agora sim, a parte interessante. dia 09/10 teve o lançamento do The Umbrella Academy no FIQ lá no Palácio das Artes, foi muito legal! Comprei o TUA, o Gabriel Bá e o Fábio Moon tavam lá assinando e o Gabriel escreveu na primeira página do meu TUA "pra PATRÍCIA! beijo gabwertyldg (representação digitada da assinatura dele Q) 2009"
óin *-*
hm. acho que é só. eu sei que eu tinha mais coisas pra contar, mas eu sempre esqueço na hora de postar aqui :B
ah, esqueci da festa de 15 anos da Ana Paula, foi muito legal! eu, ela e a dani fizemos uma apresentação de danlça do ventre antes da valsa, ficou bem legal e e e oi.
tchau :)

1 comentários - comenta maais?! :D:

Anônimo disse...

Oiiiioioioioioiii. Pats sua vaca, 23456781234567º vez -n que eu venho aqui e vc not atualiza ._.
poxaaaã, acho paia E acho que ta faltando informações sobre o essidois, neah ? -qq
bgs ;**