domingo, 8 de novembro de 2009

olha, até que dessa vez e vontade de postar aqui surgiu mais rápido. ASHUAHSUAS
vamulá. (o que a mula falou pro mulo? ráá essa é boa -not)
como sempre, não lembro do que fiz há uma semana atrás. tá, eu tive dificuldade de lembrar o que eu tinha feito ontem quando me perguntaram pelo msn, acho meio difícil lembrar de uma semana atrás e
mas agora eu lembro o que eu fiz ontem o/
tive aula (not good), almocei com a Camilla, ela veio aqui pra casa, mexemos no computador, fizemos emoticons imbecis com a cara de pessoas conhecidas rere, depois assistimos "O Orfanato", é muito bom! comemos pipoca, fizemos sessão piada com meu irmão (o que é um pontinho amarelo no céu?! tá, parei)
depois ela foi embora ;; e eu fui me arrumar pra sair (:
comprei uma saia limds de zebrinha com a barra rosa de bolinhas brancas -mühi
e uma camiseta branca do AC/DC, muito linda também. gamei numa blusa do David Bowie, mas minha mãe nem me deixou levar. poxa, só porque custava $55? ah ._.
e tinha um vestido preto de cerejinhas que Deus ilumina(?), quê que era aquilo *-*
bom, hoje acordei cedo pra ir na Feira Hippie com a minha mãe. #pobremodeon
comprei uma pulseirinha preta, um cinto vermelho com um laço na frente, um top listrado de preto e branco, uma bolsa vermelha muito linda, duas pulseiras: uma preta de bolinhas brancas e uma laranja de bolinhas brancas, e uma rasteirinha vermelha que tem um laço na frente. amei minhas compras :B
ah, fica aqui uma dica: nunca compre DVD's no Epa (seu super vizinho todo dia melhor rs), comprei um do Iron que na capa fala que tem mais um monte de banda, mas a principal é Iron. qaundo eu fui ver, não tem absolutamente nada deles, só no bônus que eu fui achar três míseras músicas ao vivo. hm/
no mais, é um tanto de gente de bandas dando depoimentos. euri do Ozzy, mano, ele é muito engraçado. :3

hm, já que a giovanna pediu informações do essidois... ele tá bom, tá batendo certinho, no ritmo.. rere brimks
as coisas tão normais, mas graças à Cibele, meu plano "vou esquecer ele" entrou pelo ralo. :@
1bj pra quem fica :*

2 comentários - comenta maais?! :D:

Thales disse...

RAPARIGAAAAAAAA!
Foi nesse mundo de loja, gastou o dinhiro todinho do palate, e ainda nao me levou???

hahahahahaha, que bom que vc voltou a postar!

Anônimo disse...

Oiia só, eu pedi informações e ela deu.. hm hm hm. Boom, o seu plano pode recomeçar, afinal nunca é tarde pra esquecer um idiota/babaca/galinha/imbecil/nãovalevada,é. (:
Nooooooffa, vc passou no meo -morri X.X
Sim, todos os textos que eu coloco lá são meus exceto um com o titulo "Taylor Daniel Lautner" =DD
Beijãao