quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a little better all the time

Oie :D
tem um tempinho que eu não posto, né?! s:
tá acontecendo tanta coisa boa *-*
fui chamada pro COLTEC :)) nossa, fiquei muito feliz quando abri o link e vi meu nome lá! no começo eu não acreditei, achei que fosse outra Patrícia e tudo mais, mas depois de reler meu nome completo umas 5 vezes, resolvi acreditar rs
minhas "aulas" começaram segunda.. na verdade, as aulas mesmo só vão começar dia 22 (meu aniversário (R) quem se importa?), enquanto isso a gente só tá tendo testes, redações, essas chatices AHSUAHSUAHSUA
segunda teve uma aula inaugural lá no auditório da Reitoria, alguns professores falaram de como vai ser daqui pra frente, explicaram algumas diferenças do COLTEC pra um colégio regular..e meu Deus, são muitas! o_o nesse tempinho já deu pra perceber um monte. lá o uniforme não é obrigatório, as aulas muitas vezes vão acabar 11:00, você entra e sai a hora que quiser.. é muito legal :)
eu tava com medo de não conseguir enturmar com ninguém por eu ser extremamente tímida, mas até que eu tô conseguindo AHSUAHSUAHSUASHAU uma das minhas metas pra esse ano é deixar de ser tímida :B sei que vai ser impossível difícil, mas eu acho que consigo.. tomara né?!
quanto à minha sala.. as pessoas são bem legais, apesar de não ter me enturmado muuito com o povo de lá, converso mais com as meninas de outras turmas.. eles parecem ser muito receptivos, e quando eu chego em casa fico doida pra chegar o outro dia pra poder ir lá de novo 8)

tá, mudando de assunto... minha mãe acabou me convencendo de fazer uma festinha pros meus 15 anos hm/
eu definitivamente não queria fazer nada, prefiria viajar (Nova York #dança)... mas minha mãe me convenceu de que seria legal. vai ser dia 20, e agora eu já tô super animada ASHUASHAUHSAU
hoje fui com ela comprar uma roupa pra eu usar, achei um vestido lindo :D
vou ter que começar minhas aulas de guitarra só em março, depois que eu souber em quais dias eu vou ter aula à tarde :/
hm.. cortei meu cabelo semana passada, repiquei ele todo e fiz franja.. no momento tô tendo uma relação de amor e ódio com ela, tem dias que eu acho que combina comigo, tem dias que me dá vontade de cortar tudo ou prender pra trás HAUSHAUSHAUHSA
hoje aconteceu a segunda opção D:

acho que é só isso, já falei demais por aqui ninguém vai ler mesmo
beeijos :*

2 comentários - comenta maais?! :D:

#. disse...

Patriiiiiciiiaaa :}
seu blog tá P-E-R-F-E-I-T-O . (:
tá ahasando .
tá , parei . hihi :]
beeijos :*

Unknown disse...

tipo posta mais! eu achei muito lindo(o site! ) so pra constar to entardo todo dia desde q vc me passou
PS.: vc tb eh linda ta