sexta-feira, 19 de março de 2010

:)

nossa, eu sumi! o_o AHSUAHSUAHSUA
massss estoy de volta :D
e com muitas novidades, provavelmente não vou lembrar de metade, mas tudo bem.
então.. meu aniversário passou \o/ e a minha festa também, foi muito boa!
tava numa relação de amor&ódio com a minha escola nova, às vezes eu adorava, achava a coisa mais perfeita do mundo, às vezes eu não queria ir e blá blá blá... mas agora eu já fixei a minha opinião, lá é muito bom *--*
hm.. sábado passado foi a festa de 15 anos da Dani e eu fiz coisas que não deveria ter feito, mas isso a gente releva rs

dia 16 de abril vai ter show do Placebo aqui em BH *-----------*
só que a classificação é 16 anos, entón eu tô tentando de qualquer forma ir :B
meus pais já deixaram, se eu conseguir a autorização no Juizado de Menores D:

ah, acho que é só isso mesmo. tô sem ânimo pra postar aqui HN
só vou deixar o link de um vídeo, porque pqp, é o mais engraçado ever!
http://www.youtube.com/watch?v=AiiJlweN9Ds&feature=player_embedded
melhores momentos: 0:15 e 2:38 AHSUAHSUASHAUHAUSHASUAHUSAHSUAHSUASHA
beijo pra quem fica :*

0 comentários - comenta maais?! :D: