sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nossa, até que enfim resolvi aparecer :O
Não vou lembrar de nem metade das coisas que aconteceram tesse tempããão que eu não posto aqui, mas anyway...
A escola tá... boa. Difícil, mas boa. Acho que ainda não acostumei, fico querendo voltar pro SF, voltar a estudar com as minhas amigas de verdade.. Mãs, eu sei que vai ser melhor se eu continuar lá (e só eu sei o quanto eu me esforcei pra estar lá), então..

Hm, não acho que muita coisa mudou. Fiquei um tempo sem poder sair graças aos estudos D: , fui mal em grande parte das provas trimestrais ASHUAHSAUHSUA, mas agora tá tranquilo, ontem eu saí com a Cibele e a Camilla, a gente assistiu Fúria dos Titãs, e OMG, é muito bom! Super recomendo 8D
E eu comprei o Rubber Soul dos Beatles. (L)

Ahn.. Tô tentando me interessar mais por animes, outro dia comecei a assistir Hellsing, e achei bem interessante :B

Droga, odeio ficar muito tempo sem postar aqui, as "novidades" se acumulam e o texto acaba ficando desconexo #cry

Tá. Há algumas semanas cheguei à conclusão que meu coração é muito burro e tá fazendo tudo de novo. Eu não sei se o problema é comigo, realmente não sei, mas o que acontece é que eu não consigo ficar muito tempo "tranquila", que já aparece alguém pra me atrapalhar. E eu insisto em persistir, mesmo sabendo que, de novo, não vai me levar a lugar algum.
É. É isso mesmo. No mais, tá tudo bem. :)
Eu não vou prometer que vou postar mais aqui porque eu sei que não vou, então...
Beijos :*

*Editanto*
Esqueciiii de falar que eu consegui ir ao show do Placebo, e mano, foi dfntly a melhor noite da minha vida! *-* Eu fiquei na grade, o setlist tava muito bom (só faltou Happy You're Gone. E Pròtege Moi *sonha*) e eu peguei o esparadrapo do dedo do Steve! rerere Tá, isso pode parecer meio nojento, mas aaawnn (L)_(L)

1 comentários - comenta maais?! :D:

Ariane disse...

maluuuuco!!!
vi seu coment la no meu blog.
ou, temos que saír demais ué, agente podia ir na galeria do rock um dia desses.
Saudades demás maluco e não some tbm.
beeeijos.