segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aee galera, tô viva! rs
Eu sempre falo que vou tentar postar mais aqui, e o resultado é esse: quase dois meses sem dar as caras. AHSUAHSUA
Mas então.. Tanta coisa acontecendo :3 Obviamente eu não vou lembrar nem da metade, mas vamos lá.
Tô cansada da escola (mas jááá?!) É, já. Sei lá, eu acho que lá não é o lugar certo pra mim, eu não me identifico com ninguém, na minha sala tem no máximo duas meninas que eu considero legais, e hn, só. Tenho muita saudade da escola antiga, de passar o dia com as amigas na escola.. Tá tudo tão diferente esse ano.. Eu fico tentando me concentrar nas partes boas(?) de estar lá. Por exemplo, eu estou tendo muitas oportunidades lá que eu nunca teria em outra escola, sabe? Igual o PROVOC (eu passei, hihi n_n), que vai me ajudar muito; o curso de alemão que eu tô fazendo e que é lá no coltec mesmo, depois da aula (se fosse em outro lugar eu não faria #preguiça)..
Sei lá, acho que só pelo fato da escola ser dentro da UFMG já muda muita coisa.. Eu posso passear pelos prédios, conhecer o estilo de cada um.. Fora a liberdade que eles te dão lá, né. Acho que isso ajuda bastante também. (:
Ah, é isso.. Queria gostar de lá, já que eu não vou poder simplesmente largar ):
Mããs vamos falar de coisa boa! Vamos falar de Top Therm!
Nossa que derrota eu fiquei uns 60 segundos tentando lembrar de alguma coisa boa que esteja acontecendo comigo ASHUAHSUAHSUAHSAU
Tá, eu tô me interessando cada vez mais pela música :D (isso pode ser considerado uma coisa boa, né? HN) Conhecendo bandas novas, lendo mais sobre as que eu já conhecia... Comprei um livro muito legal que eu tô lendo ainda, chama Segredos e Lendas do Rock, é bem interessante n_n
Tô baixando álbuns de bandas que eu considero importantes, que revolucionaram a história da música de alguma forma..
Ai não sei mais o que falar +_+
Hm, férias.. Elas acabam amanhã pra mim, isn't that great? n Mas nossa, elas vieram em ótima hora, eu precisava muito descansar, aquela escola from hell tava me matando aos poucos e '-'
Foi muito bom, deu pra descansar bastaante.. Eu quase não saí #fail, mas não tenho o que reclamar :))
Hm, é isso.. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito aqui AHUSAHSUA
Besos :*

2 comentários - comenta maais?! :D:

Ariane disse...

Maano, não fica pensando nisso, como voce disse, o melhor a se fazer agora é tentar enchergar o lado bom da escola em que voce esta (e convenhamos q o coltec tem muitos lados bons né?), eu to tentando fazer o mesmo.
E EU QUERO ESSE LIVRO, aff, não esquece de me avisar quando vc terminar de ler.
Beejao.

A.Bridges disse...

Oie =)
Agora eu tô te seguindo também! ;P
Ah, fica triste não, mesmo que você não esteja com seus amigos no COLTEC, você ainda pode vê-los. É claro que a essa escola toma muito tempo da gente, mas como a Ariane disse, tem muitos lados bons.
Adorei seu blog, muito fofo e organizado. *-*