quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Back in Business (Again)

Wow, mais de dois meses sem postar aqui! #treva
Mãs estou de volta :D
Eu gosto demais daqui pra simplesmente abandonar. Mesmo sabendo que ninguém lê.. É bom, pra contar as novidades(?)
Mas enfim. Não faço a menor ideia de onde começar, eu não me lembro de muita coisa D:
Hm.. Essa semana não estou tendo aula, e viva a santa padroeira do Brasil (esqueci o nome e tô com preguiça de googlar rs)! *coro gritando*
Tô aproveitando pra ver mais o povo da minha outra escola, matar a saudade um pouquinho *-*
Segunda as meninas vieram aqui, e foi muito divertido! A gente ficou no Omegle e conhecemos um cara legal lá da Itália (:
E hoje, elas vieram aqui de novo.. Eu fiquei tocando um pouquinho com a Arianona , depois fomos buscar a Nara na casa dela e encontramos a Maira na locadora aqui perto (beijo pra elas :*). Depois de quase uma hora decidindo, alugamos Queime Depois de Ler, O Diário de Uma Babá e Vozes do Além. Claro que o último eu tive que ver depois que elas foram embora, porque a Maira e a Nara são cagonas, humpf. Eu nem gostei muito do primeiro não, é meio.. confuso(?), e Vozes do Além até que é legal. :3
Tô vendo muitos filmes, ultimamente... Um que eu vi e adoreeeei foi Forrest Gump. Cara, é muito fofinho! Sem contar que a trilha sonora é muito boa, né?! The Doors e Jimi Hendrix ftw!
Quê mais? Ah, continuo querendo conhecer muitas bandas; e ouvir mais sobre as que eu já conhecia. Também tô tentando dar mais importância àquelas bandas que eu nunca ouviria normalmente pra tentar acabar com meus "preconceitos musicais" hahaha
Por exemplo, Shaman, que não faz muuuito o meu estilo, eu baixei um álbum e adorei! Os caras são realmente bons (:
E ainda quero conhecer todas as músicas do Damien Rice, que sempre terá um lugarzinho reservado no meu s2, porque né.

Tá, escola agora. Aiiiiinda naquela de sempre: dúvida se gosto ou não de lá. Beleza, eu sinto uma falta tremenda do povo da minha outra escola, eu gosto demaaais de lá e tudo mais, mas eu tô começando a entender que eu tenho que me acostumar com o coltec, querendo ou não estudar lá. Eu acho que tô tentando olhar os pontos positivos de estar lá. E algumas coisas estão valendo a pena, como fazer amizade com umas meninas muito legais da minha sala. n_n

Ah, fui pra São Paulo mês passado, e foi muito bacana! Fui à 25 de março, e meniiiinë, lá é uma loucura. Torrei (quase) todo o meu dinheiro e tô sentindo as consequências disso até hoje AHSUAHSUSHUA
Pretendo voltar lá ainda esse ano pra ver o Paul McCartney, tomara que eu consiga, sério! *-*

Não consigo lembrar de mais nada pra contar aqui, mesmo sabendo que tem muita coisa ainda. Droga droga droga *bate a cabeça na parede*

Se eu lembrar eu edito. Não vou prometer que posto mais aqui porque eu sei que é mentira, mas sei lá. Quero voltar a escrever, e quem sabe um dos textos não fica bom e eu resolvo colocar ele aqui? =)
Beijão :*

1 comentários - comenta maais?! :D:

A.Bridges disse...

Oi Patty,
Sou eu me entromentendo de novo T.T Mas você fica um tempão sem postar, tenho que ver quando você posta. *-*
Ah, fico feliz que você tenha começado a gostar do COLTEC (nem que seja um pouco).
Haha' adoro seus posts bem humorados, também quero conhecer muitas bandas (lembra da minha lista quilométrica, né?! vou ter 69 anos quando acabar *chora*). Mas fiz alguns progressos essa semana (e viva a padroeira!) e ainda deu pra escrever sobre o fuinha no meu blog *_* (como eu sou idiota *chora mais ainda*). Ah é, decidi não pensar nele também! (como esse comentário tá ficando grande). No mais, também adoro Forrest Gump, é muito fofo e tocante. Vê se posta mais, é bom ler coisas escritas pelos meis amigos (mesmo que eu os veja todo dia), e boa sorte com o Paul McCartney! =P