domingo, 24 de outubro de 2010

Hello Goodbye

Iaê galerinha do mal!
Bom.. Eu disse que ia tentar postar mais aqui, não disse? Na verdade eu devo falar isso desde o início do blog hahaha
Mas aqui estou eu, entón..

Ontem a Cibele veio aqui depois da aula dela (HAHAHA ela tem aula aos sábados! tá, parei), foi muito divertido! Fizemos um macarrão super de improviso pro almoço, e ficou até bem gostoso! n_n Também, com as minhas grandíssimas habilidades culinárias.. Não tinha como ficar ruim, né? n
Depois a gente ficou mexendo no computador, entramos no chat da UOL pra zuar o povo (quão old é isso? Me senti super pré-adolescente bobinha haha), depois fomos jogar GH.. Bom, depois que ela foi embora, fui ao shopping com a minha mãe, e ganhei (cof, implorei pra ela comprar pra mim, cof) um bolerinho militar maravilhoso! Comprei também uma blusa de manga comprida preta, bem básica pra eu usar por baixo das minhas blusas de banda nos dias mais frios. Ah, não posso esquecer do anel lindo que eu achei super sem querer numa cesta de promoções por $3 hahaha

Ai, a cada dia que passa eu me sinto mais animada a fazer um blog sobre maquiagem e moda.. Mas aí eu lembro da frequência com que eu posto nesse aqui e desisto AHSUAHSUASUAH
Mas sério, quero pensar no assunto ainda, seria legal! (:
Tô animada a fazer muitas coisas essas últimas semanas, tipo dar uma festa de Halloween! 8D Quero saber se o povo anima e se daria certo.. Porque sei lá, dar uma festa boa é muita responsabilidade, né? =T

Ah, lembrei que um dia aí da semana que eu fiquei sem aulas, eu fui pra casa da Bebelle, levei minha guitarra e nós fizemos várias músicas juntas! Acho que ficaram até legais, queeeem sabe um dia eu não posto uma delas aqui? hahah acho que não hein

Acho que esse post vai ser bem pequeno(?), porque eu tô pirando o cabeção aqui em um trabalho de GE que tenho que apresentar amanhã, e meio que já são 21:10 então eu acho que eu deveria correr.
Beijundas :*

1 comentários - comenta maais?! :D:

A.Bridges disse...

Haha' vc realmente diz isso, desde que eu te sigo, pelo menos. Dar uma festa legal seria realmente uma responsabilidade enorme, mas uma festa de Halloween à fantasia seria bem interessante, depende se todo mundo que você convidar vai animar.
Ah, você deveria postar coisas sobre maquiagem e moda (vc saca muito dessas coisas *_*).
Eeeeee, posta as músicas sim! n_n Quem sabe algumas não podem até entrar no primeiro álbum dos "Fuinhas" (nossa banda vai mesmo se chamar assim ?!)
Espero que o próximo post venha em breve, senhora enrolada ;B .