sábado, 6 de novembro de 2010

The Bitter End?

Ultimamente confesso que tô meio triste. Sabe quando você sente que tá perdendo alguém muito importante na sua vida? É. Isso aqui vai ficar mega meloso/ridículo, então se preparem (ou fechem o blog rs). Eu tenho (tinha? S:) uma amiga que, nossa, é mega importante pra mim. A gente se conheceu na minha antiga escola e rapidinho a gente descobriu que éramos super parecidas, e de cara eu adorei o senso de humor dela (até hoje eu lembro da primeira coisa que ela me disse, foi muito engraçadinha hehehe). Então a gente começou a se ver praticamente todo final de semana, eu ia pra casa dela e vice-versa, a gente podia ficar sentada fazendo nada o dia inteiro, e ainda assim era muito divertido. Ela morava perto de mim, então era fácil a gente se ver e sair. Chegou uma hora que a gente meio que fazia tudo junto, até um piercing a gente fez juntas *-* Aí ela saiu da escola =/ Eu fiquei muito triste, mas eu pensei "beleza, no final do ano talvez eu saia também, pra ir pro coltec.." E acabou que foi isso que aconteceu. Mesmo em escolas diferentes, a gente continuava se vendo, até que ela mudou e foi morar super longe de mim, do tipo que agora eu ir pra casa dela é praticamente uma viagem. Quando ela mudou eu pensei que isso ia acabar (ou pelo menos afetar) com a nossa amizade. Mas que nada, a gente era mais forte que isso n_n Só que aí foi passando o tempo, a gente foi se falando cada vez menos.. Ficava difícil a gente se ver porque o pai dela não deixava muito e como eu detesssssto telefone, a gente não ligava mais uma pra outra frequentemente, então a nossa comunicação começou a se basear no msn. Aí ela arrumou um namorado. Nada contra ele, ela tá muito feliz com ele e eu fico feliz por isso também. Acontece que depois disso, ela parou de falar comigo até no msn(?), e sair comigo e com as nossas outras amigas se tornou uma coisa meio que impossível. Quando eu chamo ela no msn, ela responde normalmente, mas não continua o assunto. Eu comecei a pensar que "opa, tem alguma coisa errada aí!" e falo que a gente tem que sair, colocar o papo em dia e tal, mas ela sempre tem que estudar ou sair com o namorado. rs
Se eu fico brava? Não, só muito triste mesmo. Do jeito que poucas outras coisas me deixam. Eu espero que ela não leia isso, porque vai ser um tanto quando constrangedor, toda essa exposição dos meus sentimentos AHSUAHSUHUSA
Mas eu daria tudo pra isso voltar como era antes. A saudade é uma grande filha da mãe, né não?! hehe

http://www.youtube.com/watch?v=fJ9rUzIMcZQ&ob=av3n

3 comentários - comenta maais?! :D:

Ariane disse...

Patricia, sei bem como é acabar se afastando de pessoas que agente ama muito porcausa de situações que a vida acaba impondo (como mudar de escola, ou de bairro etc), é meio inesplicavel a tristesa que agente sente, é quase insuportavel né?
Bom, nao importa quem seja essa sua amiga, tenta entender esse "deslumbramento" dela com o namorado e ter paciencia, amizade é uma coisa forte demais pra ser jogada fora assim, uma hora ela se lembra disso e tudo volta ao normal, se nao voltar, bom, vai voltar.
E não fica triste não, sei bem como cada amigo é unico, insubstituivel, mas sozinha voce nao esta, nao esquece ok?
Beijos paty.
P.S: meu comentario acabou ficando bem meloso tbm né asuhasuhsa.

A.Bridges disse...

Ah, Patty, até eu fiquei triste T.T
No fundo, eu queria mesmo dizer alguma coisa reconfortante e legal, mas não sou muito boa com conselhos. D:
Enfim, não se desanime garota! Isso não significa que você perdeu sua amiga! Vocês só precisam ter uma bela conversa sincera, eu acho.
Desejo-te boa sorte com o que decidir fazer a respeito e também que dê certo, pois sei como é triste e vazio perder um amigo de quem gostamos muito. Espero ter ajudado em alguma coisa.
Um grande abraço,
Ana.

Simara Rosado disse...

Olá, ta rolando sorteio la no blog...

depois da uma passadinha lá?! =]

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!