sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ainda Não Passou

Nem lembro quando eu fiquei sabendo que o Paul McCartney ia fazer alguns shows no Brasil, só sei que quando soube nem me importei tanto porque já sabia que não ia dar pra eu ir. Só que aí foi chegando mais perto, eu fui procurando notícias, vi alguns vídeos do show que ele já tinha feito em Porto Alegre e começou a me dar uma dorzinha no peito, sabe? Eu comecei a pensar no quanto ir nesse show seria importante pra mim, já que ele é o artista (vivo) que eu mais queria verno mundo, e é um ex-Beatle né..
Eu tentei pedir pra minha mãe e, claro, ela não deixou. Eu já tinha arrumado tudo, excursão e até ingressos, mesmo já estando esgotados. Já tinha praticamente convencido meu irmão a ir comigo pagando a passagem e o ingresso dele, depois que a minha mãe disse que eu só iria se alguém de maior fosse comigo. Eu fiquei realmente triste por um bocado de dias, não conseguia pensar em mais nada, nem ver os vídeos eu conseguia mais. Era só dar play pra cair no choro, tava até meio ridículo.
Mas até que agora eu me conformei um pouquinho com o fato de eu não ir no show. O que me resta é assistir a transmissão da Multishow e chorar cantar muito hahaha
Deixo aqui o vídeo que mais me emocionou dos que eu já consegui assistir. Essa música é maravilhosa, essa versão do inicinho ficou uma gracinha e ele falando português também. n_n
Beijo pra quem vai no show, aproveitem por mim!

1 comentários - comenta maais?! :D:

A.Bridges disse...

Ahhh, manola, não fica assim não (apesar de ser um pouco tarde pra dizer isso, né?! haha). Hoje também eu fiquei paranóica e gastei meu repertório beatle em todos os lugares onde fui, além de só ficar falando no Paul e... putz, eu fiquei muito chata. É, eu sei como é perder uma oportumidade dessas.. tiveram muitos bons shows esse anos, não é mesmo? Bon Jovi, Rammstein, Green Day, enfim, o que a gente não pode é desanimar. ;B Além do mais, o Rock in Rio vem aí,e com ele o Metallica, além de muitas outras bandas boas também, sei que isso não pode substituir a presença do Paul, mas... quando nos formos The Weasel, seremos muito famosas e o Paul irá em um show nosso, né?! (viajei, mas você provavelmente rirá muito disso:3). Acho que já falei besteira demais pra um comentário só, hahaha, no próxinmo post estarei aqui falando mais besteiras. Enquanto isso, vamos impedir os nossos vizinhos de dormir colocando a tv no último volume, cantando bem alto, assobiando e dizendo "Paul, lindooooo!", vai ser muito divertido, mesmo não estando no Morumbi, sem contar que amanhã vamos estar morrendo de sono e poderemos dormir na aula de Física. =)