quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beautiful Boy


Exatos 30 anos atrás, morreu John Lennon, uma grande lenda e um dos maiores símbolos do rock daquela época. Na noite de 8 de dezembro de 1980, John voltava do estúdio e estava na frente do prédio onde morava quando Mark Chapman atirou em seu ídolo.
Não entendo como um ser humano conseguiu fazer isso, matar o próprio ídolo. Um cara que lutava tanto pela paz, que possuía ideais tão otimistas pro mundo... Beleza, o Mark era perturbado, mas sei lá, eu fico muito revoltada com isso (e acho que grande parte da população mundial também hahaha).
O John aparentava estar muito feliz com a Yoko, ele tinha um filho pra cuidar, era lindo o carinho que ele tinha pelo Sean n_n
Eu queria muito não ter que marcar esse dia na minha agenda, queria que 8/12 fosse mais um dia como outro qualquer, e não que fosse o dia em que o John morreu. ;;
Mas é isso aí, parece que as pessoas boas do mundo sempre vão embora rápido. Mesmo sem conhecê-lo, tenho certeza de que ele foi um grandíssimo homem que sempre será lembrado não só por mim, mas por todo mundo. Ele revolucionou muitas coisas e foi (ainda é) muito importante no mundo da música.
Espero que você esteja em paz, John. Com a paz que você tanto lutou para conseguir enquanto vivo. Você é muito importante. Here, there and everywhere.

1 comentários - comenta maais?! :D:

A.Bridges disse...

Awhm, sim, também estou na parcela dos revoltados com tamanha injustiça! É difícil demais de justificar uma coisas dessas. =/ Sabe, o John era uma das pessoas que eu mais queria conhecer, então penso que aquele cara destruiu não só o sonho do John, da Yoko e dos fãs dele, destruiu o de gente que nem tinha nascido. Mas o que adianta chorar o leite derramado, o que podemos fazer é lutar pelos seus ideais, já que uma luta tão nobre não pode morrer. Vamos imaginar as pessoas vivendo por hoje, e talvez isso um dia se torne verdade. =) Hehehe' tenho que parar com essa mania de comentários imensos, um grande abraço, Ana n_n