sábado, 14 de maio de 2011

Maybe I'm Amazed

Hello!
Sim, essa sou eu postando no blog depois de o quê, 6 meses de ausência?
Então, parece que eu gosto demais daqui pra simplesmente parar de postar. Mesmo que uma vez por ano (ha!), eu gosto de passar por aqui e fazer tipo agora, tentando contar um pouquinho do turbilhão de coisas que estão acontecendo na minha vida.
Já aviso que esse post vai ficar grande, hehe
Esse ano muitas coisas mudaram em relação a 2010.. Começando pela escola, minha sala tá completamente diferente, e com isso eu acabei aprendendo que mudanças nem sempre são ruins. Gosto do povo de lá, apesar de me sentir deslocada às vezes.
Continuava com a famosa birrinha com a escola, até a minha irmã me fazer enxergar há algumas semanas que o problema estava total e completamente ligado à mim mesma. O fato é que eu vivo no meu próprio mundinho, que é cercado somente das coisas que eu mais gosto e não inclui socialização ou aberturas à coisas novas. Era simplesmente aquilo ali, eu me fechava completamente ao redor das coisas que eu considerava interessantes e me ferrava quando surgia a necessidade de enfrentar o mundo real (o que incluía me relacionar com novas pessoas da escola e tudo mais). Depois de pensar sobre isso, posso dizer que já mudei um pouquinho viu? haha É muito bacana como muitas coisas só dependem de nós mesmos pra mudar, quando a gente acredita cegamente que o problema é com os outros! Sério! *-*

Ok, em relação à vida pessoal... Tá tudo bem, acho, só tenho me sentido bem carente ultimamente hahaha
Parei de sofrer por quem não me queria, e acabei percebendo o tempão que eu perdi no ano passado tentando fazer com que ele me notasse :)
Ah, tô criando um super hábito de fazer planos pro futuro (mesmo que eu não venha a cumprir metade deles, fazer planos é muito bom!), pra possíveis carreiras, empregos e até realização de sonhos n_n

Falando em realização de sonhos... Nossa, eu nem sei como colocar isso aqui de modo que transpareça a minha felicidade e entusiasmo!
O caso é que daqui a 8 dias, no dia 22 de maio, eu vou assistir ao show do Paul McCartney no Rio de Janeiro! Sim, eu vou ver o Sir ao vivo, na minha frente. Meu maior ídolo! Quem diria, huh? Depois de muitas lágrimas e muita dorzinha no coração por ter perdido os shows do ano passado, eu vou finalmente realizar meu sonho. :))) Gente, eu não acredito, tá muito perto! Já tá tudo confirmadíssimo, com direito a pista prime e tudo! hahaha Vai ser mais do que perfeito, eu tenho certeza disso!
Prometo voltar aqui pra contar tudo depois do show, ok? *----*

3 comentários - comenta maais?! :D:

Mari Barros disse...

Obrigada pelo elogio.
Sempre terei novidades de esmalte no blog.

;*

Unknown disse...

SORTEIO: Mascara e pó compacto LANCOME, primer facial NARS e pó compacto CHANEL!!! http://superchic-girl.blogspot.com/2011/12/normal-0-21-false-false-false-nl-x-none_12.html

Nova Estação disse...

sou megaa fã do paul
seguindo o seu blog segue de volta? bj