sexta-feira, 9 de novembro de 2012

What'll I do?

Gente, como o tempo voa!
Parece que foi há tão pouco tempo que eu postei aqui pela última vez, e agora já estamos em novembro... Muita coisa aconteceu desde então, e eu vou me esforçar pra tentar contar pelo menos metade.

Como eu havia dito, fui à Bahia com a minha irmã em julho, e foi tudo muito bom! Nos divertimos bastante, conhecemos muitos lugares... Lá é muito bonito, e o que mais me impressionou foi a simpatia dos baianos. Sério, dava vontade de abraçar todos que a gente conhecia, eles são muito fofos e atenciosos!
As praias são bem bonitas (principalmente as de Trancoso, apesar de a cidade ser calma até demais! haha)

Ok. Voltando da Bahia, começou a loucura pré-ENEM. Estudos, estudos e mais estudos... Mas essa parte a gente pula porque é muito chata heheh
Final de semana passado eu fiz as provas (até que enfim passou!), fiz uma pontuação mediana e tô morrendo de medo de não passar. =/
Ontem comecei a fazer um cursinho preparatório pra segunda etapa, e gostei bastante apesar de só ter tido aulas de filosofia. Já deu pra sacar que o estilo das aulas é beeem diferente da escola, o que é ótimo!
A parte ruim é que a partir de agora eu posso dar adeus à minha vida social: aula na escola toda manhã, aula no cursinho toda tarde + aulas aos sábados. Bom, né? Maaaas vai dar tudo certo (:

Quanto à escola... Tá tudo bacana, as brigas pararam um pouquinho, o clima tá melhorando. Talvez pelo fato de o fim estar se aproximando... Ai, só de pensar me bate uma super tristeza. Falta só 1 mês pra eu dar adeus a um dos meus lugares favoritos ): O jeito é aproveitar ao máximo, e eu tô tentando fazer exatamente isso.

Bom, acho que no geral é isso. Com certeza esqueci de muita coisa, mas fazer o quê, né? hahah
Agora tenho que ir me arrumar pro cursinho! n_n

0 comentários - comenta maais?! :D: