domingo, 8 de julho de 2012

Dancing with myself

Olá!
Deu saudade de postar aqui, mesmo sabendo que não tá acontecendo nada de importante na minha vida. heh
"Começando pelo começo", eu saí do COLTEC no dia 09 de maio, e olha, não pensei que fosse sentir tanto com a saída, viu? Tô sentindo falta de muita gente de lá '-' Mas ao mesmo tempo fico muito feliz em perceber, ao ir em reuniões onde encontro todo mundo, que ainda sou querida (ou pelo menos lembrada, hahah). É muito fofo o carinho que algumas pessoas de lá parecem ter por mim, eu realmente fico muito feliz e lisonjeada! Anteontem, por exemplo, fui a uma festa e revi o pessoal... E foi tão bom! <3

Lá na minha escola atual tá tudo muito bom, tô me sentindo imensamente mais segura em relação ao vestibular, já que tô (re)vendo matérias básicas que eu não tinha no coltec... E sem falar que eu estou estudando com as minhas melhores amigas, né? Tinha como ser melhor? :P
Como nem tudo é perfeito, lá tem seu lado ruim.. A sala é pequena e a grande maioria é composta por meninas (são 16 pra 3 meninos!), então brigas são meio comuns no nosso dia-a-dia. Tudo pra eles é motivo de briga, é impressionante! Essa infantilidade toda já me rendeu muito estresse e fez com que eu saísse da formatura ):


Mas vamos falar de coisa boa...!
Semana que vem começa o recesso de julho e eu vou pra Bahia com a minha irmã Tomara que tudo dê certo, que a viagem seja maravilhosa, que eu vá em muitas festas (vou encontrar com o pessoal do coltec e o Thalezones lá! love it)... Segunda que vem (16 de julho) tô indo pra Porto Seguro pra ficar três noites lá; depois vou pra Arraial d'Ajuda e em seguida Trancoso. Eu tô muito animadaa!
Depois da viagem eu volto aqui pra contar novidades e mostrar fotos -pretendo tirar muitas *-*.
Beijundas!

0 comentários - comenta maais?! :D: